terça-feira, 13 de maio de 2014
Não é só eu, não é só você, é milhões de adolescente eufóricas, loucas, ansiosas e tudo quanto é mais nome para esse sentimento louco de ansiedade. Quem leu o livro sabe, esses dias ouvi uma menina que NÃO leu o livro falar assim " Modinha esse livro o filme tudo mais, não sei porque gostam tanto é só mais uma historia de uma menina com câncer, já existe vários filmes do tema" Não culpo ela
O livro me fascinou, entendi tudo, o porque de tanto choro, de tanta gente falando dele, pode até ser que virou modinha, mais um livro desse merece virar modinha. O livro tem uma linguagem que nós nos identifcamos muito, não é só mais um personagem você vira uma amiga, você solta gargalhadas e choros a cada pagína.A noticia do filme meu deixou muito feliz, e com medo também, medo de alguém estragar um livro tão perfeito, o ator escolhido para fazer o Gus, decepcionou muitos fãs, porém eu não, quando bati o olho pensei " Não é possível, é o Gus, é ele "
A Hazel também foi como eu imaginei.
Os atores, o trailer tudo, nada deixou a desejar e quando eu penso que não pode melhorar, vem a musica de um dos meus cantores favoritos para a trilha sonora do filme "All of the Stars Ed Sheeran" é gente o que define Ed+ACEDE é perfeição.
Então gente como deu para perceber, o filme promete altas emoções e muito, muito choro. Se você ainda não leu, corre então, o filme estreia 05/06 (Siiiiiiim vamos ver primeiro que as gringas) Se não viu o trailer veja aqui :
É gente, da para ver que o filme assim como o livro, vai nos render fortes emoções e muito choro, ansiosa para a estreia, o ingresso já está em mãos, comentem aqui se assim como eu são loucas por ACEDE, Okay ?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)




Quase chorei apenas com o trailler, imagina com o filme? Gostei muito do seu post, você escreve muito bem.. Beijos. E venha visitar o meu, okay?
ResponderExcluir---------> Menina Fashion *Perfil*
Oi Nátalia, adorei seu blog. Amo esse livro e estou só esperando os dias para poder assistir esse filme. Beijos da Jaque http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/
ResponderExcluirOii nati,bem eu divulguei seu post no meu blog pois tenho a mesma vontade que você,tem problema
ResponderExcluirBeijos
www.piimentaarosa.blogspot.com
Concordo com o que você disse, realmente ele teve motivos parar virar modinha. Acho que as pessoas tem mania de julgar as coisas que viram modinha só porque é modinha '-'
ResponderExcluirEu acho que vale muito a pena a leitura, o filme não sei como vai ser mas o trailer é incrível *u*
Não achei o Gus parecido, nem um pouquinho :( Eu quase chorei quando vi quem ia fazer o papel do Gus, queria gritar "Cadê os olhos azuis? Cade o Gus verdadeiro? Isso é piada John Green?" Para falar a verdade quase gritei mesmo hahaha.
Mas o importante mesmo é o talento do ator, já vi Divergente e ele fez memso um ótimo papel, assim como a Shaylene, a nova queridinha do cinema, ela tem muito muito talento :3
Beijos <3
http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/