sábado, 31 de maio de 2014
Oi meninas! Hoje eu resolvi separar as 10 D.Y.E's mais legais e fáceis da internet, para vocês que não vão fazer nada esse fim de semana, ou para quem está afim de fazer alguma coisa nova e criativa.
Sabe aqueles cd's riscados e velhos que você não sabe mais o que fazer com eles ? Então, que tal fazer uma cortina com eles para por no cantinho do quarto, da sala, ou até mesmo em decoração de alguma festinha.
♥ Lata de gatinho
Eu estou em love com essa lata, super facíl de fazer não gasta nada e ainda vai ser uma decoração e tanto para seu cantinho ( você pode usar de lixo, ou luminaria)
♥ Bolinha de flores
Eu amei a ideia, fica muito lindo e delicado e eu já usei para por em mesas de festa e até fazer mobiles fica perfeito♥
♥ Porta pinceis de make.
Eu não sei como descrever como amei essa ideia, na imagem está usando para talheres, mais você pode usar para por seus pinceis ou lápis, imagine com alguns póas nas latinhas como não ficaria lindo.
♥ Gaiola de papel
Essa gaiolinha muito simples de fazer, traz um ar aconchegante e fofo, pode usar para decorar festas também.
♥ Porta lápis/pinceis com garrafa pet.
Amei a ideia de ficar na parede, por que assim sobra lugar para outras coisas na sua escrivaninha, além de ser super reciclável.
♥ Urso feito de luva :o
Isso mesmo produção, sua luva pode virar um urso (com rabo de esquilo shuashua). Quando vi essa DYE não acreditei, mais é isso mesmo se você souber cortar sua luva em partes detalhadas ela pode virar um ursinho♥
♥ Acessório de orelha.
Eu amei esse acessório feito com arame, ficou meio riponga e eu adoro isso♥
♥ Enfeite de passarinhos
Sabe aquele vidro de azeitonas que você não usa para nada? Então ele pode virar esse lindo enfeite, basta você ter imaginação e construir um cenário dentro.
♥ Corujinha
Você pode usar essa corujinha para aplicar em bolsas roupas, broxe, fazer colar e muito mais .
Eai meninas gostaram dessas DYE's ? Conhecem outras que gostam ? Quais vocês vão fazer ? Me contem nos comentários, beijoos !
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Eu sei que muita gente não tem iphone, eu tambem não tenho e sempre sofri para achar dicas de aplicativos, porque as blogueiras quase sempre faziam posts sobre aplicativos para fotos do Apple store. Então separei para vocês alguns aplicativos Android (foi muito dificil achar gente kkk'). Espero que gostem e que sejam úteis para vocês.
♥ Labelbox
Com o LabelBox você adiciona faixas nas fotos para poder escrever frases, é bem útil para fazer montagens para o blog, colocando legendas nas fotos ou titulos.
♥ PicCollage
O aplicativo dá para fazer de tudo cortar, montar, adicionar texto, imagens, títulos, legendas. Perfeito para quem é criativa e gosta de personalizar todas as fotos, eu assumo esse é o meu favorito.
♥ PicFrame
Esse app é bem basico ele faz montagens, de varias formas e tamanhos.
Eai meninas ? Gostaram? Eu estou simplesmente amando esses aplicativos ♥
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Oi meninas ! Hoje resolvi fazer um post para vocês, cheio de dicas baratas para você decorar seu quarto sem gastar muito. Quem conhecia meu antigo blog sabe que eu sempre amei ensinar D.Y.E ( faça você mesmo) não fiz nenhuma aqui ainda, mais fiquem de olho porque está por vim muitos tutoriais para vocês.
Enquanto não sai os tutoriais, resolvi da umas dicas super interessantes e baratas que eu uso no meu quarto e vocês vão amar ♥
Porta canetas e pincéis ♥
Eu sempre amei canecas, e quando não estou usando elas para chás cappuccinos etc, uso para por canetas, lápis, pincéis etc . Sempre fiz isso, antes mesmo de virar modinha, mais a questão é que fica lindo, barato e da um toque a mais na sua decoração.
Além das canecas outra decoração linda, barata e 100% reciclável é as latas decoradas, é fácil, é só pegar as latas que você não usa mais, lavar e decorar do seu jeito, pronto. ♥
Luzinhas pisca-pisca ♥
Os piscas-piscas ficam tão lindos no quarto, da um ar tão aconchegante, e não é caro meninas, não passa de R$ 5,00 e você nem precisa comprar pode pegar o pisca-pisca que sobrou do natal ♥
Estante de caixotes ♥
É uma das minhas D.Y.Es preferida, um caixote que não serve para nada ( você que pensa) se torna uma linda instante, e é fácil só da uma lixadinha pinta e montar do seu gosto.
Eai meninas gostaram ? Aposto que estão cheias de idéias depois deste post, façam e me mandem fotos, beijos♥
terça-feira, 13 de maio de 2014
Não é só eu, não é só você, é milhões de adolescente eufóricas, loucas, ansiosas e tudo quanto é mais nome para esse sentimento louco de ansiedade. Quem leu o livro sabe, esses dias ouvi uma menina que NÃO leu o livro falar assim " Modinha esse livro o filme tudo mais, não sei porque gostam tanto é só mais uma historia de uma menina com câncer, já existe vários filmes do tema" Não culpo ela
O livro me fascinou, entendi tudo, o porque de tanto choro, de tanta gente falando dele, pode até ser que virou modinha, mais um livro desse merece virar modinha. O livro tem uma linguagem que nós nos identifcamos muito, não é só mais um personagem você vira uma amiga, você solta gargalhadas e choros a cada pagína.A noticia do filme meu deixou muito feliz, e com medo também, medo de alguém estragar um livro tão perfeito, o ator escolhido para fazer o Gus, decepcionou muitos fãs, porém eu não, quando bati o olho pensei " Não é possível, é o Gus, é ele "
A Hazel também foi como eu imaginei.
Os atores, o trailer tudo, nada deixou a desejar e quando eu penso que não pode melhorar, vem a musica de um dos meus cantores favoritos para a trilha sonora do filme "All of the Stars Ed Sheeran" é gente o que define Ed+ACEDE é perfeição.
Então gente como deu para perceber, o filme promete altas emoções e muito, muito choro. Se você ainda não leu, corre então, o filme estreia 05/06 (Siiiiiiim vamos ver primeiro que as gringas) Se não viu o trailer veja aqui :
É gente, da para ver que o filme assim como o livro, vai nos render fortes emoções e muito choro, ansiosa para a estreia, o ingresso já está em mãos, comentem aqui se assim como eu são loucas por ACEDE, Okay ?
Eu ando de um jeito, que, nem eu mesma consigo explicar. Eu ando vendo você em todos os lugares, cheiros me lembram você, objetos, sorrisos, vozes, musicas, esses dias meu pai riu meio estranho e eu lembrei de você, seu sorriso torto seu jeito de levar a vida, você dizia que só eu te entendia, você falava :" Que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? Eu só quero ser feliz". Você dizia que precisava de alguém que te entendesse, e disse que essa pessoa era eu ! Depois me deixou, até hoje não entendi isso. Todo dia, espero topar você em alguma esquina algum café, ate andei frequentando lugares que você vai, para ver se a gente se esbarra olha no olho um do outro,e a reposta de tudo esteja la. Aqui dentro doí é claro, todos meus outros amores doeram também, mas, você sempre foi diferente dos outros, desde a primeira vez eu já sabia. Você me trouxe uma dor diferente, as vezes parece que sofrer por você te traz mais perto de mim, eu eu fico aqui, noites me torturando com lembranças pelo simples prazer de parecer te ter mais perto. Dizem que tudo passa, e eu me pergunto se isso vai passar mesmo, porque se acabar eu morro e se eu não acabar eu morro também. A dias ando distraída, quebro coisas, desenho você em todas as mesas que sento, faço suas iniciais em qualquer espaço que esteja sobrando, e quando vou danar com o meu irmão grito seu nome invés do dele. Muitas vezes me disseram que as pessoas sempre iriam me abandonar, eu não acreditava, você me mostrou que isso era verdade. Eu queria poder voltar no tempo e ter te abandonado primeiro, mas, você sabe né ? Nem se eu tivesse a oportunidade eu teria coragem. Eu sei que sou boba de esperar algo de nós ainda mas, eu espero, porque um dia você me disse que alem de eu entender seus sonhos eu era um deles. Não sei se ainda vai existir um "nos"de novo, mas, a gente ainda vai se esbarrar por ai, o mundo é pequeno e a nossa cidade também. Enquanto isso eu fico aqui, ouvindo a nossa musica, e lembrando de quando você disse que eu era um dos seus sonho. Tenho uma vontade inevitável de falar com você a todo momento, mais não posso me humilhar para você, já perdi você, não posso perder meu amor próprio também. Talvez o universo não quis conspirar ao nosso favor né ?" Putz universo que, que eu te fiz ?" Ou talvez foi palavras minhas ditas erradas em horas erradas, eu sempre fiz burradas desse tipo. Eu procurei buscar em outros olhares o mesmo brilho do seu, mais adivinha? Não encontrei. Eu procurei em outros caras a mesma vontade de viver, e o entusiasmo ao falar dos seus sonhos, eu não achei também. As vezes eu acho que te perder foi a maior burrada que já fiz, eu te deixei escapar pelas mãos, eu poderia ter mudado esse final, foi tudo escolhas minhas. Mais não posso ficar me torturando, você também fez escolhas, e parece que assim ta melhor para você. Eu só não sei o porque ? Vai me diz : O que eu fiz de errado ? Você achou alguém que entendesse melhor seus sonhos do que eu ? Foi por causa daquela terça feira, que eu tava mal humorada e te tratei mal ? Tenho saudades te sentir sua respiração quentinha bem perto de mim, e da sua boca na minha. Eu bagunçava seu cabelo você sorria torto e depois danava comigo. Sua família nunca aceitou seu estilo de vida, e, eu, aceitava, porque eu sabia que traduzindo o que você queria se definia em 3 letras: PAZ. As vezes eu penso se você não lembra disso tudo, se para você eu fui só mais uma. Já ta tarde, minha cabeça doí, mas, menos que o meu coração. Eu to bem, mais, fico a todo momento torcendo para você chegar do nada e me tirar dessa vida sem você.
O blog está de novo no ar, e como primeiro post decidi selecionar para vocês os melhores canais de culinária no youtube. São canais que além de ensinar as receitas de um jeito super fácil , são fofos, engraçados e descontraídos. Então vamos lá ? ♥
- Cozinha Bossa & Malagueta (site:I could kill for dessert). Esse é o canal da Danielle Noce, eu entrego que é meu favorito, a Dani faz receitas que todas nós amamos além de dar um toque super fofo a todas as receitas. São receitas praticas e que ficam maravilhosas. Recentemente ela fez parceria com o Depois dos quinze, e o que já era bom ficou melhor ainda, tirando que a Danielle é tão fofa que você vai querer assistir os videos só para ver ela huehue.
- Ana maria brogui. Já faz um tempo que conheço esse canal e acho ele demais, o Caio mostra que essas coisas gostosas que que costumamos comprar no mercado e pagar super caro pode sim ser feitas em casa e sem gastar muito. E ainda tem um dia da semana para receitinhas light e incrivelmente uma mais gostosa do que a outra.
- Cozinha para 2. O Cozinha para 2 é um canal super interessante ensina receitas praticas e também fofas, mostrando que a cozinha pode ser sim para 2 ♥
- Rolê Gourmet. Acho meio difícil alguém não conhecer o Rolê gourmet mais vamos lá. O Rolê gourmet é um canal do nosso querido PC e do Otávio, o legal do canal é que além de você aprender as receitas você ri para caramba os caras são um comédia só, além dos títulos mais inéditos ever kk'.
Então gente, esses são meus canais preferidos no momento. Conhecem outros ? Me indiquem nos comentários . Espero que gostem até o proximo post, beijos ♥♥
Assinar:
Postagens
(Atom)















.jpg)


.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)






