terça-feira, 13 de maio de 2014

Não é só eu, não é só você, é milhões de adolescente eufóricas, loucas, ansiosas e tudo quanto é mais nome para esse sentimento louco de ansiedade. Quem leu o livro sabe, esses dias ouvi uma menina que NÃO leu o livro falar assim " Modinha esse livro o filme tudo mais, não sei porque gostam tanto é só mais uma historia de uma menina com câncer, já existe vários filmes do tema" Não culpo ela até porque a culpa é das estrelas kkk' antes eu dizia que não sabia o que esse livro tinha de demais, era só uma menina que tinha câncer ai ela se  apaixona, e morre um dos dois, todo mundo chora e fim. Quando vejo menininhas assim, não julgo, chingo, nem nada, viro para elas e digo " Leia o livro, depois fale comigo, experiencia propiá".


 O livro me fascinou, entendi tudo, o porque de tanto choro, de tanta gente falando dele, pode até ser que virou modinha, mais um livro desse merece virar modinha. O livro tem uma linguagem que nós nos  identifcamos muito, não é só mais um personagem você vira uma  amiga, você solta gargalhadas e choros a cada pagína.A noticia do filme meu deixou muito feliz, e com medo também, medo de alguém estragar um livro tão perfeito, o ator escolhido para fazer o Gus, decepcionou  muitos fãs, porém eu não, quando bati o olho pensei " Não é possível, é o Gus, é ele "


A Hazel também foi como eu imaginei.


Os atores, o trailer tudo, nada deixou a desejar e quando eu penso que não pode melhorar, vem a musica de um dos meus cantores favoritos para a trilha sonora do filme "All of the Stars Ed Sheeran" é gente o que define Ed+ACEDE é perfeição.



Então gente como deu para perceber, o filme promete altas emoções e muito, muito choro. Se você ainda não leu, corre então, o filme estreia 05/06 (Siiiiiiim vamos ver primeiro que as gringas) Se não viu o trailer veja aqui :



É gente, da para ver que o filme assim como o livro, vai nos render fortes emoções e muito choro, ansiosa para a estreia, o ingresso já está em mãos, comentem aqui se assim como eu são loucas por ACEDE, Okay ?

4 comentários:

  1. Quase chorei apenas com o trailler, imagina com o filme? Gostei muito do seu post, você escreve muito bem.. Beijos. E venha visitar o meu, okay?

    ---------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nátalia, adorei seu blog. Amo esse livro e estou só esperando os dias para poder assistir esse filme. Beijos da Jaque http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii nati,bem eu divulguei seu post no meu blog pois tenho a mesma vontade que você,tem problema

    Beijos
    www.piimentaarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que você disse, realmente ele teve motivos parar virar modinha. Acho que as pessoas tem mania de julgar as coisas que viram modinha só porque é modinha '-'
    Eu acho que vale muito a pena a leitura, o filme não sei como vai ser mas o trailer é incrível *u*
    Não achei o Gus parecido, nem um pouquinho :( Eu quase chorei quando vi quem ia fazer o papel do Gus, queria gritar "Cadê os olhos azuis? Cade o Gus verdadeiro? Isso é piada John Green?" Para falar a verdade quase gritei mesmo hahaha.
    Mas o importante mesmo é o talento do ator, já vi Divergente e ele fez memso um ótimo papel, assim como a Shaylene, a nova queridinha do cinema, ela tem muito muito talento :3
    Beijos <3
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curta ♥