terça-feira, 13 de maio de 2014
Eu ando de um jeito, que, nem eu mesma consigo explicar. Eu ando vendo você em todos os lugares, cheiros me lembram você, objetos, sorrisos, vozes, musicas, esses dias meu pai riu meio estranho e eu lembrei de você, seu sorriso torto seu jeito de levar a vida, você dizia que só eu te entendia, você falava :" Que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? Eu só quero ser feliz". Você dizia que precisava de alguém que te entendesse, e disse que essa pessoa era eu ! Depois me deixou, até hoje não entendi isso. Todo dia, espero topar você em alguma esquina algum café, ate andei frequentando lugares que você vai, para ver se a gente se esbarra olha no olho um do outro,e a reposta de tudo esteja la. Aqui dentro doí é claro, todos meus outros amores doeram também, mas, você sempre foi diferente dos outros, desde a primeira vez eu já sabia. Você me trouxe uma dor diferente, as vezes parece que sofrer por você te traz mais perto de mim, eu eu fico aqui, noites me torturando com lembranças pelo simples prazer de parecer te ter mais perto. Dizem que tudo passa, e eu me pergunto se isso vai passar mesmo, porque se acabar eu morro e se eu não acabar eu morro também. A dias ando distraída, quebro coisas, desenho você em todas as mesas que sento, faço suas iniciais em qualquer espaço que esteja sobrando, e quando vou danar com o meu irmão grito seu nome invés do dele. Muitas vezes me disseram que as pessoas sempre iriam me abandonar, eu não acreditava, você me mostrou que isso era verdade. Eu queria poder voltar no tempo e ter te abandonado primeiro, mas, você sabe né ? Nem se eu tivesse a oportunidade eu teria coragem. Eu sei que sou boba de esperar algo de nós ainda mas, eu espero, porque um dia você me disse que alem de eu entender seus sonhos eu era um deles. Não sei se ainda vai existir um "nos"de novo, mas, a gente ainda vai se esbarrar por ai, o mundo é pequeno e a nossa cidade também. Enquanto isso eu fico aqui, ouvindo a nossa musica, e lembrando de quando você disse que eu era um dos seus sonho. Tenho uma vontade inevitável de falar com você a todo momento, mais não posso me humilhar para você, já perdi você, não posso perder meu amor próprio também. Talvez o universo não quis conspirar ao nosso favor né ?" Putz universo que, que eu te fiz ?" Ou talvez foi palavras minhas ditas erradas em horas erradas, eu sempre fiz burradas desse tipo. Eu procurei buscar em outros olhares o mesmo brilho do seu, mais adivinha? Não encontrei. Eu procurei em outros caras a mesma vontade de viver, e o entusiasmo ao falar dos seus sonhos, eu não achei também. As vezes eu acho que te perder foi a maior burrada que já fiz, eu te deixei escapar pelas mãos, eu poderia ter mudado esse final, foi tudo escolhas minhas. Mais não posso ficar me torturando, você também fez escolhas, e parece que assim ta melhor para você. Eu só não sei o porque ? Vai me diz : O que eu fiz de errado ? Você achou alguém que entendesse melhor seus sonhos do que eu ? Foi por causa daquela terça feira, que eu tava mal humorada e te tratei mal ? Tenho saudades te sentir sua respiração quentinha bem perto de mim, e da sua boca na minha. Eu bagunçava seu cabelo você sorria torto e depois danava comigo. Sua família nunca aceitou seu estilo de vida, e, eu, aceitava, porque eu sabia que traduzindo o que você queria se definia em 3 letras: PAZ. As vezes eu penso se você não lembra disso tudo, se para você eu fui só mais uma. Já ta tarde, minha cabeça doí, mas, menos que o meu coração. Eu to bem, mais, fico a todo momento torcendo para você chegar do nada e me tirar dessa vida sem você.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário